quinta-feira, julho 06, 2006

Não me apetece fazer nada!

Passei só para dizer que hoje estou naqueles dias em que não me apetece fazer nada!!!!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Olá,

Apenas lhe queria dizer que adoro o seu blog (já era visistante do anterior).
Está a tornar-se um vício ir ver o que escreveu, todos os dias! Gosto da sua postura na vida, a forma apaixonada como fala de tudo, o ser capaz de assumir abertamente as suas opiniões (que já vai sendo raro), a sua força.

Desculpe, não a conheço, mas não consigo evitar de sentir esta empatia consigo. Pode lhe parecer exagerado, mas é o que sinto, e eu gosto de dizer o que sinto, sempre! Seja bom ou mau (os problemas que isso me tem trazido!)

Só para a situar, sou a Cristina, tenho 38 anos, sou economista, e descobri o seu blog através do hi-5 (amigos de amigos...).

Continue a escrever e a partilhar o que sente, mesmo com aqueles que não conhece, como eu. Há dias em que me sinto profundamente triste, e penso "vou visitar a Sofia e vou ficar melhor".

Obrigada
Um beijo grande

Cristina

disse...

Olá,

Antes de responder ao seu comentário, não posso deixar de transmitir a minha plena satisfaçao quando o li. Sinto-me bem saber que de alguma forma as minhas palavras possam transmitir algo de bom, mesmo nos dias em que me sinto mais em baixo.

E apesar de algumas vezes dizermos sempre o que sentimos e isso nos trazer dissabores,é bom lembrar que ás vezes encontramos a compensação do outro lado, neste caso o meu, ao dizer realmente aquilo que sente em relação ao meu blog, trouxe-me um pleno sorriso no rosto e uma satisfação enorme, como já o tinha mencionado anteriormente.

Obrigada!

Luis disse...

Olá, é mesmo só para dizer que hoje... é mesmo a mim que não me apetece fazer nada!

disse...

Olá...não faças...e hoje esta um dia fantastico de praia... melhor mesmo e ir ate a praia, que achas da ideia??!!! Eh eh eh

Luis disse...

Isso é que era!!! Quando voltei do almoço quase que vinha deprimido. Um dia excelente e eu aqui... Ainda vou tentar dar um saltinho à praia ao fim da tarde, mas vai ser muito complicado...

disse...

Para mim ao fim da tarde não dá...mas como tenho a sorte de morar ao pé da praia...a noite passo:P

Luis disse...

Por acaso hoje já não fui a tempo de chegar a casa a uma hora que me parecesse que ainda dava para ir lá ter! Mas fiquei curioso com o “a noite passo”, isso quer dizer o que? Costumas ir para a praia à noite? Isso é do melhor!

disse...

Sim...costumo e ADORO...passear na praia à noite...é do melhor para aliviar e recarregar baterias :)