segunda-feira, julho 10, 2006

Isto hoje...

...está tudo doido. Não é que tive que ligar a um cliente que tem vários pagamentos em atraso e respondeu-me de uma forma como se eu é que ainda lhe devesse!!!

Conversa:

-Olá boa tarde Dr.,fala da empresa xtpto...(fui interrompida)..
-Olá boa tarde, diga..
-Dr, penso que já sabe o motivo da minha chamada... (fui interrompida a segunda vez)
-Sim calculo, mas olhe se não tenho feito o pagamento é porque não tenho tido disponibilidade financeira, como tal, olhe quando tiver pago!!!

Fiquei bloqueada, mas lá continuei com a minha argumentação

-Compreendo Dr, mas já tem cinco prestações em atraso... (fui interrompida a terceira vez)
-E o que é que quer que eu faça? Quer que venda o carro, para lhe pagar o que devo? E olhe hoje estou sem paciência

Já me estava a passar e não aguentei
- Pois Dr. faça como quiser... (fui interrompida a quarta vez)
-Por isso mesmo espera, se não quiser esperar, façam a cobrança por ordem judicial, e como já lhe disse estou sem paciência
-Ai é? Quer um conselho?
- Diga..
- Desligue o telemóvel

Não aguentei, já me estava a enervar o Homem, o que vale é que até estou bem disposta hoje e ainda me ri. Mas o Homem estava possesso!!!!

Sem comentários: