quarta-feira, julho 19, 2006

Conversa deprimente!!

- Ai Sofia, tou que nem me aguento.
- Que se passa?
- A vida corre mal...
- Então o que é que te corre mal?
- Não tenho dinheiro, não tenho namorado,engordei,não gosto do que vejo ao espelho, sei lá....
- Epá, não teres dinheiro já é normal, não tens namorado é uma questao de arranjares, engordares um kilinho é normal, em relação ao espelho...bem..isso já não sei(obviamente que enquanto dizia isto ria-me, como sempre)
- Oh Sofia sabes bem que não é assim. Olha para ti...não tens namorado por opção porque Homens não te faltam,tens o essencial, não és gorda, não és feia e aposto que gostas do que vês ao espelho!
- Pára lá!!! E tu??? Tu também não és feia, não estas gorda, também tens homens e tens o essencial.Não sei do que te queixas mesmo!
- Ok, não estou com a tua auto-estima.
- Pois minha Querida mas é bom que a tenhas, porque se não gostares de ti quem gostara?!!!

Sai uma pessoa do trabalho, até que bem disposta, para levar com estas conversas deprimentes. Já basta quando ando deprimida por auto recriação, não é preciso ajudinhas destas, lá fica uma pessoa a pensar nas coisas!!!Eu ouço com cada uma:P

Sem comentários: