quarta-feira, julho 19, 2006

Elevador!!

Há certos encontros de elevador que meu Deus! Principalmente se for com o rapaz do piso de cima. Confesso que agora tive quase tentada a carregar no stop, discretamente, para que ele pensasse que ficamos presos!!!É de um charme indiscritivel e o que eu gosto mais é do ar timido dele!! Não me importava nada andar a percorrer os andares todos com ele!! Agora tive uma ideia, para a próxima sempre posso carregar num andar antes do meu. Sempre é mais uma voltinha e uma paragem!!!!Como ele é tímido e eu digamos que também o sou, mas consigo ser mais descontraida que o nosso desbloqueador de conversa foi o calor. Meu rico calor!!!

4 comentários:

Luis disse...

Eu bem digo que és abusada! :P

disse...

Abusada não, boa apreciadora!!!:P

Ana disse...

E que tal acabares a salsa de repente e ires tocar-lhe à porta? eh eh eh

disse...

Ana até lhe pedia salsa, cebolas cenouras, sei lá mais o que...mas acho que se lhe fosse pedir tais coisas ele acharia estranho...porque é o rapaz do piso de cima do meu local de trabalho:p
Ps: Foi falha minha...não ter especificado isso no texto.
Mas sempre podias dar-me outra ideia:P