quarta-feira, julho 12, 2006

Físico/Química?

Hoje um dos nossos temas de conversa,foi sobre o que conta mesmo, o aspecto físico ou o interior??

Bem…eu pessoalmente defendo que o físico importa mas não em torno da beleza, ou seja, não que tem necessariamente ser bonito. Por vezes basta aquele sorriso ou aquele olhar… mas principalmente tem que haver a química. Essa sim, é que é a mais importante, ele até pode ser muito bonito, ter um corpo musculado, mas se não existir a tal química não há nada a fazer. Se houver química, depois é que passa a fase do interesse, o interesse em conhecermos a pessoa, o interesse em saber se de facto consegue minimamente manter um diálogo, debater variadíssimos temas, a inteligência e por ai fora….
Sim, porque eu ouço muitas vezes defenderem a teoria do interior, mas se ela ou ele for gordo e feio, já nem existe oportunidade em conhecer essa pessoa. Resumindo, para mim tem que existir química, tem que despertar interesse, se existir, pouco me importa se essa pessoa é feia ou bonita. Embora ache que muitas pessoas preocupam-se mais com o aspecto físico que o resto. Pois a mim não me interessa ter um homem bonito que quando abre a boca só diz disparates!!!

3 comentários:

Patrícia Sousa Cardoso disse...

Gostei particularmente do titulo do texto!!! Ora aqui está uma brincadeira com as palavras bem feita!!!

disse...

É para que vejas que a minha imaginação é fertil e a inteligencia perdura para estes lados!!!!!!!

disse...

Ps: Não era "!!!!!" mas sim "LOL" :p