terça-feira, julho 25, 2006

Que pilha de nervos!!!

Ontem já não estava bem e como se isso não bastasse troquei palavras acesas com uma pessoa, o que me deixou pior ainda. E como eu odeio injustiças e não fico calada não foi lá muito agradável. Para ajudar a festa passado uns momentos recebo uma mensagem de voz, do sítio onde tinha o computador a reparar, a dizer o seguinte:
-Boa tarde, fala da empresa xpto, informamos que o seu computador já esta reparado e o valor são 80 euros.

Quando acabei de ouvir a mensagem, respirei fundo e pensei”Sofia calma amanhã resolves”.
Cheguei a empresa, fiz tempo para me tentar “acalmar” e lá fui a loja buscar o computador.
- Bom dia, vinha buscar um computador que esta em nome de Sofia Neves.
-Bom dia, aqui está, são...
Não deixei terminar a frase, é mais forte do que eu...
-80 Euros eu sei, e já agora dê-me uma informação. Supostamente os Srs. antes de repararem qualquer aparelho deveriam ligar ao respectivo dono e informar o que é que o aparelho tem, o que é necessário e quanto irá ficar a reparação, certo? E penso que depois só arranjam se a pessoa der autorização certo?? Não é muito normal ligarem ao Dono do aparelho e informar “o seu aparelho já esta reparado e são 80 euros!!”
- Certo, obviamente que antes de efectuarmos qualquer reparação informamos sempre o que o aparelho tem, o que é necessário e principalmente quanto ficara o arranjo.
Depois de algumas trocas de palavras continuava com a sensação que eles estariam a pensar que estava a reclamar do preço do arranjo e não da falta de profissionalismo que tiveram.
- Peço desculpa interpelar as suas palavras, mas a minha reclamação não tem nada a ver com o preço da reparação, mas sim o facto de terem arranjado o meu computador e não me terem consultado antes.
- Pois tem toda a razão mas repare o funcionário agiu de boa fé ao reparar o computador...
Mais uma vez não deixei falar...
-ok a boa fé do seu funcionário não esta aqui posta em questão mas sim o facto de não me terem avisado. Se realmente o tivessem feito não estaria a reclamar e muito menos estou a pôr em questão a boa fé do seu funcionário.
No fim de tantas trocas de palavras lá entenderam a minha reclamação e no fim ainda me ofereceram um tapete para o rato!!!!!

2 comentários:

Luís Rosa-Mendes disse...

Se me deres 80 euros... não discutires comigo e não puseres em causa a minha boa-fé dou-te dois tapetes para o rato...loool.

disse...

Ah ah ah ah...agora confesso que me ri as gargalhadas com o teu comentário. Só tu:P