segunda-feira, julho 03, 2006

Mudanças e aventuras!!!

Hoje decidimos mudar o nosso espaço de trabalho…
-Patrícia tens alguma ideia como vamos mudar?
-Não e tu tens?
-Sei lá…
Comecei a visualizar a sala…o espaço…pensei…pensei…já me decidi. Toca a puxar moveis para aqui moveis para acolá. No fim ficamos com as duas secretarias(por sinal enormes) mais ou menos assim.


Resultado tínhamos que saltar por cima das mesas quando quiséssemos sair, o que não da jeito nenhum. Devia ser lindo, termos reuniões e andar a saltar por cima das mesas para levar as pessoas até à porta!!!

-Assim não dá!
-Que novidade!
- E se fizéssemos assim…uníamos as duas secretárias e ficávamos uma em frente a outra?
- Sim também pode ser…
-Então puxa aí essa mesa.
- hhhhuuummm… mais?
- Assim não, estas a fazer mal
- Então?!
- Assim…isso!
No meio de tantas trocas e baldrocas lá conseguimos acertar com as mesas. Agora era a vez de pôr o computador… a impressora…fax…telefones…

- O computador fica ao meio Patrícia.
- Ao meio como?
- Assim…se precisares rodas o monitor para o teu lado e se eu precisar rodo para o meu lado.

Sim porque o meu computador deu o berro de tanta utilização…de trabalho claro :P, e agora nunca mais chega outro!

- Carla e a impressora, o fax e os telefones?
- Então, a impressora podemos pôr em cima da mesa. Assim… agora nem é preciso levantar-nos para enviar fax´s!!!!
- Então fica do outro lado da mesa nas mesma posição do computador, só que Carla isto não da para rodar eh eh eh
- Ah ah ah , que piada. Bem parece que só falta os telefones.
- Isso já esta decidido, eu fico com o do fax e tu com o das chamadas!!!!lol
- Ok, lá tem que ser!

No fim ficou assim….


Agora olhamos para a outra sala e já não havia muito para pensar.
- Estes móveis ficam aqui para ocupar espaço.
- Sim concordo
- E que tal agora fazermos uma sala de estar?
- Sala de estar???
- Sim sobra-nos a mesa da impressora, pomos aqui no meio com as duas cadeiras pretas.
- Ok por mim….

Depois da sala arrumada…com a nosso sala de estar improvisada…reparamos que as nossas cadeiras não ficavam bem com a mesinha.

- E se tentarmos trocar aquelas cadeiras pelas nossas?
- Podemos tentar
- Então vá…empurra dai
- Patrícia puxa…
- Não dá, está entalada com a mesa!
- Espera vou levantar a mesa.
- Ok…ok…já passou.
- É melhor passarmos por cima da mesa.
- Ok eu subo e tu levantas a cadeira.
- Patrícia depressa senão isto cai.
- Calma já esta
- Agora põe a cadeira no chão.
- Seguras?
- Sim .
- Não cabe.
-cabe, vá faz força.
- hummm… pummmm (bateu na parede)
- Vês como coube, agora senta-te.
- Espera vou descer da mesa.
- Carla não me consigo sentar, a cadeira fica entalada com a mesa.
- Consegues sim!!
- Não consigo
- Ai! Senta-te lá melhor, não é assim…tens que levantar a perna e pôr em cima da cadeira e depois sentas-te.
- Oh Carla! Não vês que os meus joelhos não passam para debaixo da mesa , fico assim com os joelhos encostados à mesa!!
- buffffffffffff….ok …sobe para cima da mesa.
- Iiiaaa (era a patrícia a subir para a mesa) já podes levantar a cadeira.
- Toooommmmmaaaa….estás a segurar?
- Siiiiiimmmmm…depressa.
- Espera, vou dar a volta as mesas.
- Depresssssaaaaa ccccaaarrrrlllaaaa.
- Ah ah ah ah! ! (gargalhadas enormes) se te tirasse uma fotografia agora seria das melhores ah ah ah
- Cccaaarrrrllllaaaaa issstooo vai cairrrr!!!
- Estou aqui. Deixaaaaaaa…patricia agaaaarra vai cairrrr estou a ter um ataque de risos ahahahha (muitas gargalhdas). Ai… ai…ufffff que é pesada.

Lá voltou a cadeira para o mesmo sitio…
A sala de estar ficou assim.

5 comentários:

Patrícia Sousa Cardoso disse...

E foi mesmo assim!! Ha!Ha!Ha! Mas agora temos uma sala de espera!! Entretanto...partimos um bocado (10cm) da parede!!
E os "saloios" que estão ao nosso lado? Pensam que o escritório deles lá por ser maior (o tripulo) que o nosso, é mais giro?? Ha!Ha!Ha!

Luis disse...

Ahahaahahaha, o que eu me ri com este post!!
Aposto que foi um episódio engraçadíssimo, tenho pena de não ter visto.

Já agora, esses desenhos tão meio difíceis de perceber ;P

Isso da parede são pormenores, nada que não se possa tapar com um quadro ou coisa assim (digo eu)… desde que o resultado final seja bom!!!

disse...

Ok...eu esforcei-me para sairem perfeitos!!!Mas ...pelos vistos ninguém vai perceber :( Mas a culpa nao e minha e do Paint :P( a culpa tem que ser de aguém não é verdade)

Mas sempre podes ir ver o resultado final:P

disse...

Ps: e por causa deste texto não sei o que é que aconteceu ao meu blog :(

João Pinto disse...

um pouco de prosa bem escrita e divertida!! Sim senhor!! Se fosse um filme seria "Um dia a casa vem abaixo"!!