terça-feira, julho 25, 2006

Medo...receio...insegurança...

Hoje tive um diálogo um pouco para o confuso. Confuso porque porque não entendo nem lido bem com certas situações como o medo e a insegurança!

- Sinto-me confusa...
- Então marta que se passa?
- Nem eu sei...só sei que estou confusa...e tenho medo...
- Medo??? confusa??
- Sim Sofia, achas normal eu ainda pensar no meu ex.??
- Acho, ainda por cima namoraste algum tempo e essas coisas não se esquecem.
- Não é isso, não e pensar da forma como pensas, é pensar se queria ou não voltar a namorar com ele, é pensar que ao mesmo tempo tenho medo de lhe dizer...depois de tanto tempo...
- Desculpa mas acho que estas a ser completamente parva, acho que não deverias ter medo, acho que no vosso caso vocês deveriam voltar a ter uma conversa e não ficar pelo se...se tivesse acontecido...ou...será que dará certo. Por vezes perdemos muita coisa na vida por causa das nossas inseguranças medos e receios. Devias enfrentar as coisas pela realidade e não pelo o pensar.
- Ai Sofia sei lá, as vezes penso que ele ainda pensa em mim, outras parece que esta longe, mas a verdade é que não deixo de pensar nele. E trocamos imensas mensagens, simplesmente ainda não tivemos um com o outro.
- Marta na minha opinião vocês deveriam se deixar desta merda dos medos, desta treta toda, que só vos esta a fazer perder tempo, tempo esse que poderiam aproveitar e estarem os dois. Pensa nisso. A ele não posso dizer o mesmo porque lidei muito pouco tempo com o Gonçalo
- Não sei Sofia, sei que tens razão...mas por vezes falar é fácil.
- Eu sei Marta...mas neste caso falo mas se fosse comigo passava a acção. Só não o faria se realmente não houvesse interesse na outra parte mas não e o teu caso Marta...por isso...vai em frente!

2 comentários:

Ana disse...

Há pessoas que querem a felicidade de bandeja...

disse...

Também concordo Ana....