sexta-feira, julho 07, 2006

Sms!!!!

Agora não sei porque razão, lembrou-me de algumas partidas que faço a Patrícia! Um dia vinha no comboio e estava naqueles dias em que me apetecia fazer das minhas. Comecei por provocar discussão com a Patrícia por sms. Não é que ela acreditou e começou a responder! Eu só me ria, ria-me tanto que as pessoas deviam pensar"aquela deve ser maluca". Mas o que me dava mais vontade de rir, era imaginar como é que ela estaria. Irritada? Furiosa? Alterada? Em cada resposta ela acrescentava:
- Ok, mas é melhor falarmos pessoalmente porque eu nem estou acreditar.
Eu claro continuava-me a rir perdidamente, como eu adoro chatear os outros!!!
Quando cheguei ao pé dela, desmanchei-me a rir . Mas nesse dia Ela ficou mesmo furiosa e levei um sermão e missa cantada ou de missa cantada, agora não me lembro bem como se diz!!!
Por falar em sms, hoje deu-me para isso novamente, mas desta vez não foi para provar discussões. Toca a meter-me com ela:
-Gostas de mim?
-Gosto!!
-Muito ou pouco?
-Muitíssimo!!! Mas diz lá o que é que queres?!
-Oh, Pensava que ias responder até ao fim. Era só para saberes se ias comigo ao cabeleireiro...

1 comentário:

Patrícia Sousa Cardoso disse...

Fiquei tão irritada!! Só tu mesmo!! Agora estou sempre de pé atrás cntg! :p