domingo, setembro 17, 2006

O meu Pantufa...


E é assim que há 5 dias o meu Tufa está :(
Não se mexe, temos que o estar sempre a mudar, dar de comer a mão e água...
O veternário veio cá a casa vê-lo, hoje temos que o levar lá para começar a levar umas injecções, que tanto o podem pôr bom como o coração dele pode não aguentar:(
Eu e a minha mãe não dormimos quase nada durante a noite desde que ele está assim...
A veternária diz que ele não tem dores, por isso se ele ladrar é porque quer comer ou beber água ou simplesmente quer uma festa.
E é verdade, quando começa a ladrar ou quer de facto água ou comer ou simplesmente quer que lhe demos festas até ele adormecer. Esta noite foi pior. Passou a noite toda a ladrar, só queria água ou festas :(
Custa tanto ver assim o meu Tufa....
Depois como ele bebe muita água, temos que passar a vida a mudar-lhe a fralda.

1 comentário:

Patrícia Sousa Cardoso disse...

Nestes momentos faltam-me sempre as palavras...o Pantufa teve muita sorte em encontrar uns donos tão bons!