domingo, setembro 10, 2006

Guerra declarada!!!

-Podes passar-me a manteiga?
-Não!
-Porquê?
-Porque não sou tua criada!
-Desculpa? E eu não sou mal-educado para por o braço por cima do teu prato
-Tens bom remédio. Levantas a peidola da cadeira e dás a volta!
-O que é que te custa passar a porcaria da manteiga?
-Custa muito não vês?
-Sim vejo, que estas insuportável hoje!
-Só hoje? Nada mau estar insuportável só de vez enquando.
-Mas passas ou não a manteiga?
-Não!
-Perdi o apetite. Já não quero manteiga nem mais nada!
-Ainda bem sempre da para jantares!
-Deve ser isso mesmo. Veremos se vou jantar o que não almocei.
-Acho bem que almoces não vás correr o risco de jantares o mesmo.
-Estas ameaçar-me de alguma coisa?
-Eu? Por amor de deus!
-Desculpa mas estas!
-Ok….
-Ok? É só isso que respondes?
-O que é que queres que te diga? Queres que te passe a manteiga?
-Agora? Já te disse que perdi o apetite!
-Sim mas toma a manteiga. Agora se não comes é porque não te apetece. Já são coisas diferentes!
-Tu estas bem? Estou a pedir-te a manteiga há 10m e tu nada. Agora que me levantei pões a manteiga ao pé do meu prato?!!
-Para a próxima quando te pedir para não deixares a toalha molhada em cima da cama atende ao meu pedido!
-Incrível! Estas a vingar-te por me esquecer sempre da toalha?!
-Não. Apenas a lembrar-te que quando pedimos alguma coisa e não fazem, para alem do mais coisas como estas, irrita uma pessoa já para não falar que se voltares a repetir vai ser pior do que não passar a manteiga e tu perderes a vontade de almoçar!
-Ok. Esta declarada a guerra cá em casa!

Sem comentários: