quarta-feira, setembro 06, 2006

CEGONHA - VERSÃO SÉCULO XXI


Pergunta um filho ao pai:
- Pai, como é que eu nasci?
Responde o pai:
- Bem, sempre receei este momento, é algo desconfortável, mas parece que chegou a altura de ter esta conversa difícil contigo.

Então passou-se o seguinte:

A tua mãe e eu conhecemo-nos num chatroom e combinámos ir a um cyber café Depois a tua mãe quis fazer uns downloads do meu Joystick na casa de banho. Quando eu finalmente estava pronto para fazer o upload, lembrámo-nos que não tínhamos nenhuma Firewall instalada..

Já era tarde demais para carregar no Cancel ou Escape e ainda por cima tínhamos eliminado a pergunta 'quer realmente executar o download ' nas opções em configurações.

A tua mãe tinha-se esquecido de fazer o último upgrade ao antivrus dela e não
soube conter o meu blaster-worm..

Assim carregando no Enter obtivemos a informação: 'tempo estimado de download: 9 meses...........

Eh eh eh !!

Sem comentários: