terça-feira, setembro 12, 2006

Guerra declarada-parte II

Nem acredito a toalha molhada continua a ficar em cima da cama!Ok plano II em acção!!

-Amor anda aqui depressa...
-O que foi?
-O que foi??Achas que perante isto ainda perguntas o que foi??
-Sim pergunto o que foi, o que é que fizeste a camisa que está toda manchada??!
-Eu?? Que eu saiba quem lava a roupa cá em casa és tu. Logo és tu que tens que me dizer o que é que aconteceu a minha camisa preferida.
-Sim eu sei que lavo a roupa, cozinho, passo a ferro blá blá...Agora não faço a minima ideia onde é que te andaste a encostar para manchares a camisa!
-Desculpa??Não me digas que não vês que esta manchada de lixivia?!!
-Ver vejo, agora continuo a perguntar onde é que te encontaste para teres manchado a camisa.
-Estás a gozar comigo?A camisa estava dentro do armário passada a ferro e foste tu que a passaste.
-Sim eu passei mas como tu bem sabes muitas vezes passo a ferro muito tarde e fico com a vista cansada e não vejo se a roupa tem nódoas.
-Eu nem estou acreditar. Era a minha camisa preferida.Grrrrrrrr
-Vá não fiques assim compras outra. Ah é verdade deixas-te a toalha mais uma vez molhada em cima da cama!
-Nãaaaaaaaaaaaoooo,não vai ficar assim garanto-te.
-Mas do que é que estas a falar??Olha tenho que ir pôr a roupa na máquina fala para ai sózinho!!!

Sem comentários: