terça-feira, maio 09, 2006

Que azar!!!

Com tantos lugares vazios tinha logo que se sentar a meu lado…
Há uma Sra. que apanha a mesma “carreira”, como se diz cá na zona, que eu…tendo em conta a idade, suportei 10 minutos um cheiro nauseabundo a “xixi”...
O cheiro é tão, mas tão intenso, mesmo quando a Sra. saí o cheiro fica lá...
Eu tenho compaixão, visto ser uma pessoa com 90 anos e viver com o irmão que por sua vez também já tem a sua idade e não tem filhos, eu sei isto tudo, porque tudo se sabe nesta “carreira”, coitada da Sra. quando sai é uns bssis bssis ou seja mexericos! Uma pessoa fica logo a saber da vida uns dos outros.
Mas infelizmente a minha compaixão não suporta tudo, eu acho que a Sra. já nem sente que cheira mal, ela ia ao meu lado e ainda metia conversa…vai na volta ela ainda pensou “Que cara de enjoadinha”.
Por um pouco não vomitei, sentia-me completamente mal disposta, nem consigo explicar. A minha sorte foi que o Sr. Motorista ligou o ar condicionado e olhava para mim com aquele ar de quem lamenta imenso o sucedido.
Eu até que podia ter-me levantado e ter ido para outro lugar, mas primeiro teria que lhe pedir licença e esperar que viesse o irmão ajudar a irmã, logo ai, era mais um movimento que a Sra. iria fazer e espalhar ainda mais o cheiro e por outro lado seria um acto insensível da minha parte. Lá me aguentei a bomboca…

2 comentários:

Aleisa disse...

A boa formação tem o seu preço...
e por vezes é um preço bem caro...

Boa sorte e um beijo...

disse...

Olá...sim é verdade...acontece, como tudo na vida...apesar disso há coisas bem mais piores e são um preço bem caro.