terça-feira, maio 16, 2006

Não veio sózinha!!!

A maldita da alergia este ano resolveu vir acompanhada.Não é que ela veio com a gripe?!!!Vieram as duas todas airosas para cima de mim.Com a alergia bem ou mal ainda me entendo, agora com a gripe é que não.Ainda me chateei com a gripe, ainda resmunguei com a alergia, mas ok eu confesso, elas venceram-me. Deixaram-me de rastos e o resultado foi, dores de cabeça, dores de corpo, dores de garganta, mau estar, irritação e 4 dias de cama.Mesmo doente, ainda voltei a resmungar com as duas e elas para se vingarem ainda me trouxeram as anginas.Mas deixem estar, quando estiver melhor vou sair por ai e vou vingar-me, deixem, riam-se à vontade, mas depois não se queixem se vierem para cima de mim de novo e não conseguirem entrar.O último a rir é quem se ri melhor.

1 comentário:

Luis disse...

Força, vence-as a todas!!