quarta-feira, maio 17, 2006

Partidas

Veio-me ao pensamento algumas coisas (partidas) que faço quando vou sair à noite e lembrei-me de uma partida que faço frequentemente, dizer que sou jornalista da T.V.I
Na última saída que fiz, como sempre, fui com a Pathy e um grupo de amigos. Fomos ao Mao. Saímos do Mao e passamos pelo o pão com chouriço, como sempre estava cheio, saímos do carro e esperamos cá fora enquanto os outros aguardavam pela Vez na fila.
Um casal que também ia connosco começou naquelas discussões normais, eu e a pathy ficamos encostadas ao carro. Estavam um grupo de rapazes também cá fora e começaram a meter conversa. No meio de tanta conversa, eu, como sempre, pergunto-lhe:
- Não me digas que não sabes quem somos?!!
O rapaz ficou logo muito pensativo, mas lá respondeu
-Não!!! Mas já agora quem são?
-Somos jornalistas da T.V.I e apresentamos frequentemente o jornal as duas!
-A sério? Mas não levem a mal é raro ver televisão.
As duas por três, chama o resto dos amigos e pergunta a um deles se nos conheciam de algum lado, o amigo teve a mesma reacção do que ele e disse que não. O mais engraçado nisto é que ele responde ao amigo com muita admiração:
- Poxa, não sabes quem são??? São aquelas jornalistas da T.V.I que apresentam o telejornal sempre juntas.
Eu, claro, não me aguentei, comecei logo a rir e tive que lhe dizer que tinha que ir andando que o resto do nosso grupo estavam a chamar-nos.
Mas isto é só uma de muitas histórias que tenho devido as minhas partidas!!!!

1 comentário:

Luis disse...

Estou a ver que és “danada” para a brincadeira…