terça-feira, setembro 02, 2008

Para ti amorzão!

Neste dia que é teu deixo-te uma prenda de palavras cheias de amor…

Mais um ano passa por nós…muita gente diz que o tempo é inimigo do amor, que as relações se desgastam com o passar dos meses e anos.

Isso não é verdade, sinto que o tempo reforça os nossos sentimentos, como se os laços que nos unem estivessem mais estreitos e firmes a cada minuto.

E o melhor é que esses laços apertados não nos oprimem nem limitam os nossos movimentos, não nos retiram a liberdade individual, pelo contrário, dão-nos a sensação exacta da graciosidade do nosso amor. Este sentimento que nos permite completar um ao outro sem deixares de ser tu mesmo!

Eu amo-te cada vez mais e mais a cada dia, porque sei que juntos somos capazes de ultrapassar vários obstáculos, de vencer as horas com alegria e de voar sobre as asas do tempo, sugando os bons ares da experiencia que ele proporciona e tornando-nos cada vez mais confiantes na eternidade do nosso amor.

Mesmo tendo a certeza que este amor será para sempre, quero dizer-te que valorizo cada minuto que passamos juntos, como só tenho boas recordações de todos os momentos que já passamos….

Amo-te bués amorzão!!!!!

2 comentários:

Tino disse...

:) amorzinho lindooooo,oooohhhhhhh!!!!

Anónimo disse...

eh eh
parabens e viva o amor :)
è lindo :)