terça-feira, setembro 23, 2008

Vou ter o meo, lá lá lá!!!!!!

Andava eu nas minhas pesquisas, nem sei como é que aconteceu, abre-se uma pagina da net com o serviço “meo”……e fez-se uma luzinha!!!
Vou instalar o serviço!
Juntei o útil ao agradável, (pensava eu), faço uma surpresa ao meu gajo e tenho uma data de canais, alugo filmes, (estou eufórica), e tenho chamadas grátis!!!
Liguei… depois de blá blá blá para aqui blá blá blá para acolá, ficou agendado o dia da instalação,ao mesmo tempo estava com um mau pressentimento, mas continuava a dizer que sim a tudo.
Ao fim do dia, fui beber café com o meu gajo (conto agora ou deixo surpresa para o próprio dia? Não, vou contar agora. É melhor assim, não vá a instalação ir pelo cano abaixo ).

Eu: Amorzão lindo blá blá blá(isto funciona, pensava eu)tas tão lindo, blá blá blá (sou interrompida).
O meu gajo: Sim amor ,diz lá.(tenho que mudar de estratégia!)

Eu: Tenho uma surpresa para ti!!!!!
O meu gajo: Sim, que surpresa é essa, para tares assim?! Já fizeste das tuas?? (isto de um gajo nos conhecer bem, lixa um pouco aqui a coisa).

Eu: Instalei o mecof cof cof (não me saía o raio da palavra)
O meu gajo: Instalaste o quê???

Eu: Instalei o mecof cof cof(bolas, mas o que é que se passa que o raio da palavra não me sai)

O meu gajo: Não estou a perceber nada!!!

Eu: Instalei o Meo (ufa, já ta ).
O meu gajo: Fogo amor…isso dá quanto por mês?…Ora bem, isso vezes 12meses…dá para quantos pacotes de massa??….bem….blá blá blá….

Eu: Uma gaja aqui a preparar-te uma surpresa desta e tu só reclamas, bolas!!!!!
O meu gajo: Bolas não…mas tu blá blá blá (tapando os ouvidos)não vês que isto ta mau blá blá blá (tapando os ouvido)…blá blá blá…
(Epá tenho que mudar imediatamente de estratégia senão daqui a nada sou pessoa para dizer que detesto massa só para ter o meo!!!)
Ponho aquela carinha de cão abandonado e não demorou muito…até que ouço..

O meu gajo :Fizeste bem amor!(estava difícil!!!)….

Uma gaja tem que se esforçar para dar uma prenda, que estes gajos são cá uns esquisitos, e depois temos que nos esforçar para eles aceitarem a prenda, bolas!!!

6 comentários:

David XP disse...

Como nos tratam bem quando gastam dinheirinho sem prévio acordo...

(claro que não te conheço e acredito que sejas sempre assim...)

Há outros que só falta porrada quando um investe sem o consentimento do outro. E tantos que eu conheço assim aiiii.

Olha quanto ao MEO, irrita-me a cena de ter TV MEO apenas onde se tem a BOX, para quem tem 4 Tvs em casa como eu, isso é uma treta e olha, os canais da ZON acho que são superiores (ZON BOX)!!!!

disse...

David

Não sou sempre assim, acredita, só queria fazer uma surpresa :P

Agora a sério, não faço nada sem o consentimento do meu gajo, se ele não quisesse não seria istalado...
E confesso que também me derreto sempre que ele quer algo, por isso é que lá em casa não há porrada, acabamos por ser os dois iguais:P


Só mandei instalar numa Tv, na sala,no resto não faz falta!!!

Até porque temos que comprar a massa looool
Beijos

Formiguinha disse...

Hahahahaha!

Sabes o que eu acho? ambos têm razão!!!

Nada como pôr um pacote económico, assim sempre não doi tanto!

Bêjos

disse...

Formiguinha

Alguém que me entenda :)

Beijos

meus instantes e momentos disse...

vim conhecer teu blog, gostei do teu modo de escrever,Gostei daqui.

Muito bom.
Maurizio

Salto-Alto disse...

Estava difícil sim senhora! Os gajos complicam-nos sempre a vida! ;p Estou a brincar! :)

Beijocas!