terça-feira, setembro 16, 2008

Procuro

Empregada que seja responsável para tratar da casa!
Muita roupa para lavar e passar, dois cães para aturar são brutos,estragam tudo mas dão muitas lambidelas...e um jardim para limpar, eu sei que é coisa pouca!!!!!
Para além de ser responsável, boa pessoa, amiga dos animais que tenha muito boa vontade de fazer tudo isto pela mosdéstia quantia de 50 euros por mês!!!!
Ah, tem direito a férias :)
Ok,ok,ok, eu sei que não existe ninguém que preencha estes requisitos, mas não custa nada tentar!!!!!!

Pelo sim, pelo não, deixar contacto no blog que eu entro logo em contacto(ai não)!

Ps: Eu dou uma ajudinha se tiver em casa :)
Não é necessário o uso de farda!
Ah, se precisar de um dia ou dois é só dizer, não desconto esses dias!

8 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

50 euros por mês? Espero que tenhas uma caixa de correio grande, é que vão chover currículos!

Beijocas!

Alexandre disse...

Apresento-me ao serviço, tcham, tcham....

disse...

Rafeiro

Obrigada pela força :P
Beijos

disse...

Alexandre

Ah ah ah ah ah !!!!!!!!!!!!!
Podes mandar o curriculo??
Beijos

amigona avó e a neta princesa disse...

Não achas que dar férias é muito?!1(eh!eh!) Obrigada pela visita...voltarei...

disse...

Amigona

Pois, hummm, pensando bem vou seguir o teu conselho :P
Beijos

David XP disse...

Talvez consigas, eu posso ajudar e fazer o pedido à minha.

Olha a minha cobra €6 por hora, logo ... hum ... fica um dia por mês na tua casa, é isso?

Combinam a melhor forma de as duas darem-lhe forte e em 8 horas arrumam o assunto (€48).

Poupas €2.

Ela tem férias em Agosto, daquelas que por vezes se extendem até finais de Setembro (já desespero), mas pelo que li serás uma excelente e paciente patroa!

Dispõe ;))))

disse...

David!

Isso era uma boa, mas entretanto as necessidades dos meus cães acumulavam-se de tal maneira ao ponto de taparem a casa!!!!

Tenho mesmo que continuar à pocura :)

Beijos