sábado, agosto 09, 2008

Roubado....

Roubaram-me o Toffy (Husky Siberiano)….

Quem é que teve a coragem de roubar um cão?
Quem é que teve a coragem de entrar numa propiedade a 1 da manhã(a última vez que o vi) sem saber o que podia acontecer?
Quem é que rouba um cão com 9 anos?
Gostava de ter respostas para estas perguntas…

Só de imaginar que o podem ter roubado para servir de isco para as lutas de rua sinto um aperto enorme no coração…
Estou farta de pesquisar na net, estou farta de por anúncios, e nada….
Dizem que a esperança e a ulima a morrer mas eu começo a perder as esperanças de o encontrar….
Estou de rastos….

Deixo as descriçoes dele quem sabe se alguem que visita o meu blog não me va ajudar, vou guardar esta ultima esperança…

Toffy, 9 anos, pelo branco e castanho sendo que a cor mais dominante é o branco, super meigo e tem um porte grande…..
Neste momento não tenho nenhuma foto dele mas quando tiver no outro computador publico….

AJUDEM…é tão angustiante perdermos o nosso amigo de quatro patas…acreditem que é horrível ....


Sem comentários: