quinta-feira, outubro 19, 2006

Relacionamentos/Ex-namorados!!

Logo pela manhã as conversas no café são sempre muito animadas, não há dúvida!!! Mas parece-me que hoje saí na rifa!!

-Bom dia!
-Bom dia Sofia. Ainda bem que chegaste, estamos a falar de relacionamentos...
-Alto ai!! Não sou a pessoa mais indicada para falar sobre isso!!!
-Por isso mesmo. Estávamos mesmo a falar de ti..
-De mim?? Epá, bem ou mal!!
-Agora a sério Sofia. Estávamos a falar que é das únicas que foges a sete pés de um relacionamento. E o Paixão já anda desesperado por não assumires um relacionamento com ele...
Interrompo:
-Em primeiro lugar, todas vocês sabem que o meu último relacionamento deu-me dores de cabeça o suficiente para resolver tirar umas “férias” bem largas dessas coisas. Tá bem que já terminou há dois anos e tal, mas não interessa!! Em segundo lugar as coisas entre mim e o Paixão estão acordadas nesse sentido, um dia que ele não queira mais tem toda a liberdade de “acabar”. Em terceiro lugar talvez ainda não tenha encontrado a pessoa certa que me leve a tomar essa decisão!!
- Ok Sofia, tudo bem, mas...
interrompo:
- Não há mas....e para além do mais, depois do que vocês sabem, que o santo do meu ex namorado andou a desfilar com a namorada ao pé de mim, cada vez mais chego a conclusão que é melhor só que mal acompanhada.
- A sério?? Eu não sabia disso, o que é que ele fez??
- Então..passou por mim de carro sózinho. E notem ele tinha várias opções para passar sem ser ao pé de mim. Passado 5 minutos passou de carro novamente com a namorada. Passados mais 5 minutos passou a pé com a namorada!!!
- Ah ah ah ah...é parvo. Desculpa lá. As pessoas normais evitam esse tipo de constragimentos, e não quer dizer que ainda se goste ou não é uma questão de respeito sei lá...
- Seja o que for...por mim esta tudo bem e acho que ele faz muito bem, aqui só se coloca a atitude dele mais nada. Tendo em conta ao relacionamento que tivemos...E como eu não preciso de um namorado para me afirmar como pessoa...ainda me ri com a situação!!
-E ela como é?
-Sei lá... até pode ser a mulher mais feia do mundo, quando há amor é que é importante.
-Oh Sofia desculpa lá...nós mulheres também gostamos de opinar sobre isso...gostamos sempre de saber como é que é a próxima..vá lá diz lá...
-Ah ah ah , não digo!! (dizem por ai que sou mais bonita!!!!!!) lol

26 comentários:

Anónimo disse...

Sofia,ele é que perdeu não foste tu. Avaliar pelo o que contas, atitudes como estas não podem ser de uma pessoa que te mereça. Acho que ele nunca saberá de verdade o quanto tu o amaste. Mas amiga acho que fizeste muito bem em ter terminado com ele.E tu és a prova, que se pode terminar um namoro não por falta de amor, mas sim por falta de outras coisas, que não vou comentar, porque são do teu foro pessoal...Agora vou trabalhar vim só dar uma graxa a Directora eh eh eh eh

disse...

Marta:
Aguas passadas não movem moinhos!!!
A culpa não foi só dele tambem foi minha como é óbvio e no meio disto tudo ainda tenho que agradecer aos pais deles por terem falado tanto mal de mim e pior ainda foi ele ter permitido. Mas enfim, já lá vai! Talvez "esta" agora já seja diferente, já não falem mal e já convivam todos como uma "happy family" Isto é que é caso para dizer" sogra não é parente é castigo" lol

Patrícia Sousa Cardoso disse...

Sofia já que tu não dizes, digo eu... Ela é uma nhonhinhas He!He!He! Aquele cabelo compridoooooo já não se usa!!! és incomparávelmente superior!!!!

disse...

Bem...sem comentários!!!

asdrubal tudo bem disse...

ele até pode ser parvo por andar a tentar fazer-te pirraça mas para ti ainda bem que o fez é que assim ficaste a saber quer eras muito mais gira do que ela.

disse...

Asdrubal e de que serve isso se a atitude foi má??!!
Gostos não se discutem mas as atitudes sim :)

André disse...

Pratica um bocadinho de sexo que isso passa.

disse...

André mais??!!
Eu quando gemo não esfrego os pézinhos um no outro!!!

Anónimo disse...

Será que ainda há uma resta de amor ai? Essa dele passar a tua frente com a outra é muito mazinha, mas as atitudes é para quem as toma.

disse...

...Quem sabe...mas como tu dizes,
"As atitudes são para quem as pratica"

Libertyn n' us disse...

hihihi..tb acho, antes só do que mal namorada....

disse...

libertynus

Ora nem mais!:)

disse...

Ari, Achas?!! Mas o tempo que namoramos houve muitos momentos bons...mas...não sei..para ele se calhar não foi assim:(

Bia disse...

Olá passei por aqui vinda do Blog do "simplesmente Louco", Blog que gosto de visitar, vi o teu comentário e não resisti e vim visitar-te, como nós Mulheres á partida percebemo-nos com umas simples palavras é bom de entender que estás bem sozinha, e quem te deixou perdeu, a vida por vezes é um jogo dificil, e pra frente é o caminho.

disse...

Bia, obrigada pela visita...em relação ao teu comentário, eu estou sózinha por opção ou porque talvez não tenha encontrado a pessoa certa para iniciar um relacionamento sério e até agora tenho me sentido bem :)
O meu texto fala do meu último relacionamento sério, digamos que já passou 2 anos e tal,ok ok ok,e nas aitudes da pessoa com quem o tive.
Relacionamento esse que não deu certo por variadissimas razões que não valerá a pena reporta-las agora, pois só falei nesta atitude, porque se passou recentemente e qual assumo o meu desagrado. Não por ele ter de facto uma namorada, porque eu à minha maneira também tenho o meu "relacionamento" ,mas sim pela falta de consideração e exibicionismo(que já é usual nele em outras situações) dele...ufa!!!:)

Anónimo disse...

Com tantos comentários de amigos ainda te consideras sozinha? Não acredito...

disse...

NÃAAAAAAAAAAAOOOOOOOOO eu não me considero sózinha!!!!
Ai, eu as vezes tenho dificuldade em escrever e transmitir ao mesmo tempo o meu estado de espirito!!!!
Neste texto, não me sinto sózinha nem nada disso, apenas hoje falamos nisso e eu lembrei-me da atiude do meu ex!!!! Que no fundo teve piada :P

damularussa disse...

Definitivamente foi ele quem perdeu.
E só não estás, olha em volta, o que somos nós hein, hein

Um abraço
Damula

disse...

Damularussa

Obrigada:)

amigona avó e a neta princesa disse...

Passei para deixar um beijo Sofia e obrigada pela tua ternura... e quem não te soube dar valor é porque também não te merece... fica bem amiga...quando o amor acontecer tu vais saber... sê feliz...

Anónimo disse...

Algumas relações mesmo depois de acabadas têm as suas estranhezas, embora aquilo que ele fez não foi certamente a atitude mais correcta, mas pelo o que contas, ainda bem que levas tudo na desportiva. E pelo o menos já sabes que se futuramente se proporcionasse vocês voltarem já irias ter em conta esta atitude dele...

beijinhos

disse...

Amigona obrigada pela visita :)

António, pois é assim a vida, se fosse só esta atitude dele até que ponderava, mas não foi só esta, foram muiiiitttassss lol

Unknown disse...

Sozinho não é o mesmo que solidão, além do mais não se pega nem é uma doença.
agora falar sobre o assunto já pode ser um problema mal resolvido, não quer dizer que seja uma doença mas pode-se tornar uma obcessão...que depois passa a depressão... mas...
estou só(...) a conjecturar.

beijo miuda

disse...

Carlos

Falar de um assunto recente nunca será um obcessão, quando apenas se fala desportivamente e em tom de brincadeira...nem muito menos entrar em depressão!
E penso que falar de algumas atitudes seja por parte de amigos, ex namorados, namorados etc...não é depressivo.
E resolvido esta, sem dúvida alguma, mas penso que se te acontecesse o mesmo ou a qualquer pessoa, certamente irias comentar sem possivelmente estares deprimido.
Por ex: se passas numa rua sózinho e vês a tua ex namorada porque é que iras passar mais duas vezes numa fracção de minutos??? Quem é que será que tem algo ainda não resolvido??!!
Beijos

Anónimo disse...

voces mulheres sao uns anjinhos do caralho.. até parece!

disse...

Meu caro Tio Vivi, nunca ouviu falar que os anjos não têem sexo, logo não podem ser associados a nós MULHERES...parece-me que o carissimo anónimo com essa arrogancia toda em relação a nós mulheres, não tem a sua sexualidade bem defenida. Outra coisa Caro Anónimo, quando diz "até parece", o que realmente quer dizer? Parece-me que tem uma grande dificuldade em exprimir as suas ideias! Um conselho (gratuito), termine a escolaridade obrigatória, vai ver que isso ajuda!