terça-feira, outubro 03, 2006

APELO MUITO URGENTE


«Há umas semanas deu à costa, na Nazaré, um golfinho bébé, que felizmente tem sobrevivido e que precisa da nossa ajuda. Ele está em Quiaios /Figueira da Foz e precisa de companhia 24 horas por dia.
São preciso voluntários para ir para a piscina com o baby.
Tirem um dia ou dois e venham até cá. Eles dão alojamento e comida e o golfinho é tão fofinho que vale mesmo a pena.
Caso não possam vir, mandem o mail aos vossos amigos e espalhem por toda a gente.
Para se inscreverem liguem-me (965076772) ou liguem ao Jorge, o biólogo responsável da equipa (917833834).

ESTÁ A SER ACOMPANHADO EM TODO O MUNDO ESTE CASO ÚNICO DE SOBREVIVENCIA.

Vamos ajudar o golfinho bebé a sobreviver.
Eu já me inscrevi e fui aceite como voluntária.
Vamos ser todos precisos.
VAMOS A ISSO !!!

aos amigos dos blogs, façam favor, reproduzam nos vossos blogs e divulguem.posted by LUA DE LOBOS
http://luadoslobos.blogspot.com/

1 comentário:

rui-son disse...

TAMBÉM QUERO!!!! Como eu gostava de poder estar lá...
Já estive a ver mais blogs onde fala do golfinho.

EU QUERO IR!!!