terça-feira, outubro 03, 2006

Fiz das minhas!!!

Estou muito bem a falar com a minha cunhada...e acabo por a convidar a vir jantar a minha casa, tenho saudades dos Kikas, ela pediu-me um minuto para mandar a mensagem ao meu irmão. Eu fiquei à espera da resposta...

Passado alguns minutos, a minha cunhada dá um toq no messenger:

-Sim..
-Sofia o teu irmão disse que esteve ai hoje em tua casa...
-Aqui?? Eu não o vi...
-Pergunta à tua mãe...
-Não é preciso eu hoje estou com a minha mãe e ele não apareceu.
-Ok. Sofia e já agora ele dormiu ai na sexta-feira??
-Aqui?? Não!
-Obrigada Sofia...eu já te ligo por causa do jantar...

Quando terminou o questionário é que cai em mim e reparei que fiz das minhas!!! Verdade tão certa que o meu irmão ter-me ligado passado 5 minutos para o telemóvel:
-Sofia, tiveste a falar com a Isaura?
-Mano eu já te ligo agora não posso!!

Isto passou-se no domingo até hoje ainda não falei com ele eh eh eh eh

"Mano desculpa lá qualquer coisinha. Mas para a próxima avisa(se houver lol).

2 comentários:

asdrubal tudo bem disse...

ops

rui-son disse...

Ehehehe... Acontece... Houve aí uma falha de comunicação entre ti e o teu irmão. Ops!