quarta-feira, junho 14, 2006

Problema II

Eu hoje estou mesmo cheia de problemas!!! Acho que tenho que mudar a minha maneira de ser, deixar de ser tão brincalhona ou mesmo simpática, sei lá, só sei que tenho que mudar… Acabei por me "chatear" com uma pessoa desnecessariamente. Essa pessoa apaixonou-se por mim…e como eu não sei lidar muito bem com essas coisas prefiro-me afastar. Mas custa-me sempre imenso saber que alguém sofre por mim, não gosto nada, o que eu gostava mesmo é que todas as pessoas que gostassem de alguém esse alguém também gostasse. Agora isto de gostar de alguém e não haver reciprocidade é mesmo uma porcaria. E neste caso "chateio-me" porque quando eu começo a perceber que existe mais alguma coisa para além de amizade começo a ficar mais fria e deixo de combinar seja o que for e de responder às mensagens. Mas neste caso é preciso ter mesmo azar, esta pessoa já não a via à imenso tempo e quando a via era no bairro nunca combinei nada apenas quando ia ao bairro ele encontrava-me e bebíamos um café, nada mais. Mas depois o que me irrita mesmo é que comecem a transmitir às outras pessoas que existe algo mais e ai passo-me por completo e drasticamente tomo uma atitude: ou deixo de falar ou simplesmente sou muito directa e digo o que tenho a dizer. Claro que depois passo a ser antipática ou mesmo intitulada de mau feitio. Neste caso não me importa mesmo nada.

Sem comentários: