terça-feira, junho 06, 2006

Melgas!!!

Nem queria acreditar...as malditas das melgas acordaram-me a estas horas.Já há três dias que cada vez que me deitava e apagava o candeeiro ouvia: zzzzzzzzz no meu ouvido.Mas como o sono era tanto lá acabava por adormecer.Hoje quando me deitei e apaguei o candeeiro comecei a ouvir novamente: zzzzzzzzzzz!!! Mas acabei por adormecer...acordei às 2h30 da manhã com as malditas das melgas.A minha mãe bem me avisava: Sofia não tenhas a janela aberta com a luz acesa.
Resumindo,hoje acordei a estas horas...nem queria acreditar quando olhei para o tecto do meu quarto mal acendi a luz:Ah isto são melgas!!!Começei uma perseguição sangrenta com o chinelo na mão a matar melgas. Cada vez que matava uma só exclamava: Bem feita, isto é por uma mordidela que me deste!!!! Andava toda entusiasmada a matar as malditas das melgas quando ouço a porta do quarto da minha mãe a bater a luz do corredor acender, passado uns segundos estava a minha mãe à porta do meu quarto:
-Sofia o que é que andas a fazer que só ouço barulho??
-Oh mãe não vês que estou a matar as melgas!!!
-Se fizesses uma vez na vida o que te mando isto não acontecia!! Agora que lindo serviço, a matares as porcarias das melgas dessa maneira vai ficar a parede manchada
-Mãe antes a parede manchada do que eu não dormir!!!!
-Vou-me deitar…em relação a parede falamos amanhã e ao barulho agradeço que não o faças que quero dormir. Para a próxima não abres a janela com a luz acesa.
-Ok Dª Helena.
E agora enquanto estou no computador já reparei que anda aqui uma!!!!
Acho que hoje é melhor dormir no quarto do meu irmão Paulo,não vá a que anda aqui, que não a voltei a ver ,atormentar os meus belos sonhos cor-de-rosa!!!!!:P

1 comentário:

Luis disse...

Como te compreendo... Detesto melgas e sou incapaz de dormir se souber que tenho uma no quarto. Se isso acontecer faço como tu, levanto-me e vai haver matança!!