segunda-feira, junho 05, 2006

2ª Feira...

Antes de começar quero apenas deixar um recado ao querido anónimo que insiste em deixar comentários no meu blog: Não vale a pena ter esse trabalhinho todo que como pode verificar eu não publico e não tenho pachorra para pessoas burrinhas!

Agora sim... 7h20 toca os despertadores.Sim despertadores, 3 telemóveis, telefone de casa e a Pathy que faz questão de ligar até lhe responder: Já estou a caminho do banho. Já para não falar da minha mãe que entra pelo meu quarto e abre a janela e começa: Sofia levanta-te, olha as horas! Com este despertar todo, 7h3o lá me decido levantar e meio a dormir entro na banheira. 8h00 saio do banho e fico a olhar para o armario sem saber o que vestir e hoje para ser mais prática optei por vestir um vestido e umas sandálias! 8h30 ,como sempre ,saio de casa a correr para ter tempo de beber um café. 8h45 já estou a caminho de Sintra. 9h20 chego a Lisboa, encontro-me com a Pathy e partimos as duas para a empresa, mas antes paramos no Sr Paulo para tomar o pequeno almoço e pôr a conversa em dia.13h00 descemos para almoçar...hoje comi bacalhau à braz, estava delicioso hum...16h45 voltamos ao Sr Paulo para tomar um cafézinho.17h00 saimos a correr para passarmos num sitio em que estamos a ficar viciadissimas :P 17h45 apresso-me, tenho a Priscilla à minha espera para uma ida ao ginásio. Passamos a ir 2ª, 4ª, 6ª e alguns sábados. E hoje diverti-me bastante no ginásio!! (Pi só mesmo eu...mas pensando bem até que...ui ui. Já sei o que vais dizer. Ok ok ok prometo que vou pensar!)
Hoje não me apeteceu ficar em Lisboa e vim para a Ericeira...porque será?!!!:P

Sem comentários: