sábado, junho 03, 2006

Irritada....

Estou mesmo irritada!Existem pessoas mesmos cuscas e que só se preocupam com a vida dos outros. Para que possam perceber a minha irritação toda vou ter que explicar algumas coisas.Eu cresci e morei no Bairro Alto e neste momento moro há cinco anos na Ericeira.Conheço as pessoas e o Bairro Alto como a palma da minha mão e claro que todos também me conhecem a mim. Habitualmente vou ao Bairro quando me apetece. Numa das vezes que agora lá estive, reencontrei uma pessoa que também é do Bairro mas já não a via à imenso tempo. Pois para meu espanto, o facto dessa pessoa ter estado comigo sentado na mesma mesa a beber um café,quando no total eramos quatro, já passou a ser meu namorado.Ora não há pachorra para isto. Fique bem claro que essa pessoa não é meu namorado mas sim AMIGO.E para as pessoas que criam esses boatos e que óbviamente não tem mais nada para fazer na vida a não ser cuscar a vida das outras pessoas só tenho a dizer: deixem a vida dos outros e falem das vossas própias vidas e mesmo que essa pessoa fosse meu namorado o que é que vocês (cuscas)têm com isso??
Dassssseeeeeee!!!!!

E para um esclarecimento total:

Amigo: pessoa à qual se tem amizade

Sem comentários: