quarta-feira, agosto 09, 2006

O velho caderno...

Hoje relembramos o velho caderno das verdadeiras bacuras, nem me lembro como consegui ficar com ele!!
Aqui ficam algumas delas…

Empresa Genital – em vez de: Granital (Catarina)
O filme era doblado (Catarina)
Bumbar, bumbar- (Priscilla)
As pessoas dão muito aspecto ao aspecto exterior (Tania )
Vou-lhe explicar mais novamente (esta é minha!!!)
Hoje tenho um enterro amanha um funeral (Catarina)
A Priscilla coitadita tem o estômago colado a barriga (Ilidia)
Dioxinas -em vez de toxinas (Filipa)
Carla telefone é o meu pai – em vez de:Carla vem ao telefone é o teu Pai (Ana Maria)
Vai haver peixaria (Fátima)
Vou fazer uma tatuagem, metade anjo metade anjinho (Filipa)
Hoje é dia 9? Amanha é dia 10? (Ana Maria)
•(esta é minha!)
Desligou-me o café na cara (Esta é minha!)
Nem abriu a bica -em vez de: nem abriu a boca (Fátima)
O eclipse do Tol (Priscilla)
O peixe morre pela boca (Patrícia)
Você tem de saber distrinçar as coisas (Ana Maria)
Ela diz que não percebe nada de Intarnat (Fátima)
Isto é eu – em vez de: esta sou eu (Fátima)
A porta de casa é a serventia da rua (Filipa)
Começou a baçer – em vez de: bater (Sérgio)
Ó certo o dinheiro esta certo – em vez de: Sérgio o dinheiro esta certo (Aninhas)
A Aninhas tem uma letra que parece chinós (Constança)
Se a Sra. quiser falamos uma de cada uma (Teresa)
Estas com má cara (A constância enquanto falava ao telefone)
Oh Filipa é futsal ou futesala? (Cubana)
O que me esta aparecer na folha do computador… (Cubana)
Têm aí um fax que eu levo o contrato assinado (Fátima)
Na segunda-feira tenho uma consulta as 8h30 chego cá as 9h30 mas sou capaz de chegar um pouco atrasada (Ana Pinto)

Com isto já me ri um pouco…mas são tantas que já nem consigo passar mais…velhos tempos

Sem comentários: