sexta-feira, agosto 04, 2006

Filmes do quotidiano!!!

Episódio I

Desculpem mas eu tenho que contar isto!!
A Patrícia foi às compras para a mãe, quando chego a casa ela toda contente diz-me:
-Anda ver as compras que fiz para a minha mãe.
Qual não foi o meu espanto quando as compras da Patrícia para a mãe foram 4 malas!!! 4 malas imaginem só!!!
- Patrícia e roupa??? A tua mãe vai usar as malas com que roupa???
As malas todas elas tinham umas cores que não se enquadram nas roupas da Tia Lita..
- Eu sei...mas não vi nada de jeito para a minha mãe usar com elas!!

Episódio II

Mas quem é que teve a gentileza de “inventar” a menstruação??? Hoje tive um pequeno precalço e la tive que ir comprar umas calças :P
Enquanto andava à procura a Patrícia lá andou também na loja de um lado para o outro.
Tive que trazer um conjunto porque não achei nenhumas calças que dessem com a parte de cima que trazia hoje!!!
Chega a altura de ir para a caixa, ligo para a Patrícia a informa-la que já me encontro a pagar a minha roupa. La vinha ela com uma data de roupa para a mãe. Ao menos a Tia Lita já pode usufruir das 4 MALAS !!!!

Episódio III

Vou a sair da loja e reparo num rapaz muito jeitoso...
-Patrícia repara naquele monumento...!!!
-Mas que giroooo!!!
Estou eu obcecadamente a olhar para o moçoilo quando chega uma rapariga no preciso momento ao pé dele, a patrícia diz logo:
- Deve ser a namorada.
- Não deve é mesmo. Estão aos beijos na boca e nós a olhar. Parecemos duas maluquinhas!!!!

Sem comentários: