domingo, abril 19, 2009

Preguiça!

"A preguiça é a mãe de todos os vícios, e como mãe, deve ser respeitada!"

Pois é...com muita vergonha minha é o que tenho vindo a fazer á 2 semanas!!!
Á duas semanas que não ponho os pés no ginásio, não me exercito, não corro ,não ando de bicicleta, nada de nada!
E porquê?Pergunto-me eu e a minha escrava do lado...
Por pura preguiça e falta de motivação,também porque não dá muita pica treinar sozinha.
Tenho que pensar afinal de contas eu é que preciso,faz me bem ,e o meu corpo também já está a "ressacar";por incrível que pareça dói-me o corpo e até tenho saudades de fazer os meus abdominais vejam bem como isto anda.O que eu preciso é de uma dose extra extra de energia e principalmente de força de vontade!
Tu consegues!Acredito com todo o meu espírito que amanhã as 19h lá estarei.Pois como já devem ter ouvido "Sofrer para bela ser"(voltar a ser)
;)

2 comentários:

pb disse...

Pois...eu já me curei do ginásio e da bicicleta e aderi á preguiça, eu sei que tá mal, mas sabe tão bem !!! beijokas

priska disse...

Ás vezes sabe mesmo bem... eu que o diga,mas agora é fugir dela.bjufas