sábado, novembro 25, 2006

ABORRECE-ME!!!

1. Ter que experimentar óculos de sol com aquela etiquetazinha de plástico pendurada no nariz.

2. Quando o elevador pára em todos os andares, e não entra ninguém.

3. Quando ponho o despertador para às sete da noite a pensar que esta para as sete da manhã.

4. Quando passo creme nas mãos e não consigo abrir a porta da casa de banho.

5. Quando estou na fila do supermecado para pagar e passa tudo à minha frente porque a caixa ao lado abre de repente.

6. Os óculos escorregam-me para a frente quando começo a suar.

7. Quando não consigo saber, no dicionário, como se escreve corretamente uma palavra, porque não sei como se soletra a palavra.

8. Quando tenho que explicar para, no mínimo, cinco vendedores diferentes da mesma loja que "estou só a olhar."

36 comentários:

Anónimo disse...

Repara numa coisa Sofia, se deixares de usar óculos escuros e despertadores e nunca mais andares de elevador ou em corredores de supermercado, práticamente deixas de te aborrecer!!!
Diz lá que eu não sou um amigalhaço!! Isto é raciocinio matemático!
Diabos me levem se não atirava também o dicionário pela janela!!!

Um beijo desde aqui para desde aí e bom fim de semana para ti!! (aínda por cima faço poesia de qualidade) Se fosse noutro país de certeza que aproveitavam a minha genialidade!!! :P

Cocas disse...

Ah ah ah

Sem óculos escuros não posso andar,tenho sensibilidade a luz:P
De elevador sou obrigada andar todos os dias, as escadas nao sao fiaveis (lololol(!!
Despertadores tem que ser, senao adormeço e xau trabalho o que nao pode acontecer!!!
Supermecados tambem nao posso deixar de ir, um dia tentei encomendar pela net para trazerem a casa, ou vinha coisas a mais ou nao vinha!!!
Continuas a ser um amigalhaço mas pensa lá se podes ajudar de outra forma :P

Sim a poesia é genial, acreditas que ate tou comovida?!! Como é que consegues transportar tanto sentimento na tua poesia?!! GENIAL!!!

Kiss :)

DelfimPeixoto disse...

Bem, há coisas piores como nem poder ter esses aborrecimentos; tu tens essas "VICISSITUDES" por um motivo simples: estás viva! E não é bom???
jnhs doces

Anónimo disse...

Quanto à dois eu prometo começar a portar-me melhor! ;)

aqui-há-gato disse...

Pssiu... Quando passares creme chama-me, eu abro a porta:))


Miau do gato

Cocas disse...

Delfim

Claro que é bom, apesar de isso tudo continuam a irritar
beijos

Cocas disse...

Rafeiro Perfumado

Ah ah ah nem me tinha lembrado do Rafeiro do elevador da fnac!!!!!

Cocas disse...

Aqui há gato

Eh eh eh !!!
Mas é tao irritante :)
Obrigada pela ajuda:P

Bia disse...

Olá Sophia! Vim ver-te, fiz um entrevalinho nas minhas tarefas...
Só na 2ª vou ver o teu mail e falar contigo, só assim nos entendemos...
Agora este teu post está no mínimo original! É assim, todos nos aborrecemos, mas muitos fingem ser uns seres superiores e não ligarem a estes pormenores que se nos aguçam ainda mais quando já estamos aborrecidas. Bem mas aquele de entrarmos numa loja para ver e virem uns e outros perguntar se precisamos de ajuda também me irrita até porque quando eu preciso peço! E o creme nas mãos? é sempre dificil depois abrir o verniz pois as mãos escorregam, aí até o abro com os dentes... como vês é fácil aborrecermo-nos com pormenores, porque são estes pormenorzinhos todos jntos que fazem os nossos dias...Mas o que mais me irrita ainda é os outros substimarem a minha inteligência deve ser por eu ser loira... mas juro-te que é de raiz, tenho uma madeixa por outra...
Beijokas grandes amiguinha

Paulo Sempre disse...

Rissssssssssssssss

zé tolas disse...

resposta a todas...
Pensava que o teu louro fosse produzido!

david santos disse...

Sofia, boa noite.
Passei pelo blog do Paulo e dei aqui um salto.
Gostei de tudo o que vi.
Parabéns.

"Só Verdades"

Cocas disse...

Bia

Olá, ta bem, então mando o mail para ti na 2f...esta semana não me correu lá muito bem...confesso que nem tive paciencia para nada...
Estas são apenas algumas coisas que me aborrecem :P
Beijos já lá vou ao teu :)

Cocas disse...

Paulo

eh eh eh eh muito te ris:P

Cocas disse...

Zé Tolas

Troca lá isso por miúdos sff!!!!

Cocas disse...

David Santos

Obrigada pela visita, volta sempre :)
Beijos

Paulo Sempre disse...

Beijos...

Cocas disse...

Paulo

Beijos pra ti também :P

Ritinha disse...

acabou..por mais k me custe tem de acabar!só ixo!
um beijinho****

pb disse...

Ahhhhh, tambem a mim me aborrece os teus aborrecimentos nº2,5, 8...mas sobretudo aborrecem-me as filas de transito...beijos e bom fim de semana

13 disse...

E o que te anima? Também queremos saber...
Bjs.

Casemiro dos Plásticos disse...

já somos dois lol:P

claudynius disse...

Sorri a ler os teus aborrecimentos...(desculpa a ousadia ;) )
Bem reais e vivos na nossa rotina diária; quase adaptáveis a todos nós…

Um bom Domingo

Cocas disse...

Ritinha

Já lá vou,podes responder no teu que eu vejo...

Cocas disse...

Pb

Sim o trânsito também não se aguenta!!!!

Cocas disse...

13

Fica prometido escrever sobre o que me anima :)

Cocas disse...

Casemiro
E que tal formar um clube?!!!:P

Cocas disse...

Claudynius

Sorri sempre, ainda bem que sorris!!!

Beijos

pexeseco disse...

Só vim deixar um bejeco e um bom resto de Domingo.



A proposito ,sabes o que me a mim me irrita?é o papel higiénico ...nunca rasga pelo picotado he...he...

Cocas disse...

Pexeseco

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!

Um beijo taambem para ti :)

Nelita disse...

lollllllllllllllll
ha sp remedio para tdo... comprar sem exprimentar... ir pelas escadas... brincadeira ...um bjito mta grandeeeeeeeeeee

Ritinha disse...

pois e, mas o problema e k apareceu outro para me complicar ainda mais e tenho medo de o magoar...ao principe vou lhe uma ultima oportunidade no jantar.
depois disso e vida para a frente...

Cocas disse...

Nelita

Isso dá muito tarbalho lol

Beijos

Cocas disse...

Ritinha

Vais ver que ele vai aceitar a oportunidade:)
Beijos

José disse...

Naveguei pelo seu mundo não sei como definir o que senti, mas merece um aplauso estrondoso.
Obrigado pela sua visita ao meu blog.

Um beijo José

ps:Nasci e vivo no Porto mas sou do Benfica.

broken disse...

AhAhAh, Sophia,

Apenas Tu e só Tu, me consegues fazer rir quando aqui passo. És demais!!! Os óculos... o creme nas mãos... o elevador que para em vão... nunca tinha pensado nestas coisas...espectáculo amiga.

Jinho grande