sexta-feira, junho 05, 2015

Estação...


A mesma estação onde estou é a mesma estação  que usava há muitos anos atrás.
A mesma estação  que acolhia-me sempre à espera do comboio para casa.
A mesma estação  que acolheu-me mais as minhas amigas.
A mesma estação  que servia de ponto de encontro para as saídas.
A mesma estação  que servia de ponto de encontro para as chegadas.
A mesma estação que ouvia sempre as minhas angústias silenciosamente.
A mesma estação  que ouvia os murmúrios dos meus choros.
A mesma estação  que respondia-me sempre quando precisava.
A mesma estação  que nunca criticou as minhas escolhas.
A mesma estação  que deu-me imensa força quando fraquejava.
A mesma estação que respondia sempre aos meus "quando é que...."

A mesma estação  que hoje recebe o melhor que tenho na vida....

Sem comentários: