quarta-feira, maio 07, 2008

O meu piolho!

Hoje é o primeiro dia que o meu piolho não fica comigo nem com o pai! Pois é! Ficou com a avó Lita....tenho estado a tentar controlar-me para não ligar de 5 em 5 minutos! Mas sei que tem estado muito bem, agora ta a xonar! Tive sorte com o meu piolho, só chora para comer, graças a deus nunca teve cólicas.Desde que nasceu que é o come e dorme. Ainda não tinha 3 meses e já dormia a noite toda, fazia-me uma confusão danada. Não acordava para comer. Em compensação come de 3 em 3 horas quando deveria de comer de 5 em 5horas! Desde os 3 meses que já bebe biberão com papa. A minha criança só quer é comer, quando termina o biberão chora por mais! O pediatra não aconselha a dar mais que a dose recomendável. Digo-lhe sempre o mesmo “ Não há mais filho, por agora é só mesmo esta dose :P “ Amanha tem a consulta dos 4 meses, agora vai começar a introdução dos alimentos, graças a deus, este miúdo quer é comer!!!!! O leite nunca o deixou satisfeito! Deixo-vos aqui umas fotos dele com o brinquedo novo :)





Outras fotos que queiram ver é só ir ao blog dele :)









5 comentários:

Som do Silêncio disse...

:)
O vosso filhote é uma ternura!!!!
Ahhhh e comilão :)
O meu também foi assim..heheheh

Beijo

Alexandre disse...

Codas,

que fofura o teu Bernardo!

Oh, e que saudades dessa idade, dá tanto trabalho mas a maneira de eles olharem para nós com esses olhos observadores e super inteligentes compensa tudo!!!!!

Muitas saudades!!! Muitos beijinhos!!!

Rafeiro Perfumado disse...

Como é bom sentir essa felicidade! Um grande beijo para ti, Cocas, tens um "ranhoso" lindo!

pb disse...

Ah o piolhito é um espectáculo. E que sorte tiveste de ele só comer e dormir !! A minha piolhita tem tido muitas cólicas,tem dado umas péssimas noites aos Pais...um beijo

DelfimPeixoto disse...

É normal isso... é como um segundo parto
bjs aos três