sexta-feira, maio 11, 2007

Mulheres ressabiadas!!!

Como é do vosso conhecimento, eu não tenho andado muito pelo mundo da blogsfera...
Hoje resolvi escrever, porque de facto existe um assunto que está a tornar-se pertinente no grupo dos meus amigos e que tem a ver com o mundo dos blogs... Quando refiro-me ao mundo dos blogs, deve-se pelo facto de os utilizarem para falarem da vida privada sabendo que a pessoa (s) que querem atacar, o lê...
Concordo plenamente que cada pessoa escreva aquilo que lhe apeteça no seu blog, desde que isso não interfira na liberdade de outros. Comentar em blogs alheios com o propósito de ofender e puxar discussões é ridículo e vergonhoso.
Nestas situações é que admiro os Homens pela sua forma de estar, nunca vi nem conheço nenhum Homem que se sujeite a este tipo de exposição (vergonhosa).

Por tudo isto, Mulheres ( que a carapuça servir ) não sejam ridículas!!!!

12 comentários:

Sem disse...

O regresso à blogoesfera para exprimir uma opinião acertadíssima só pode ser bem vindo!
Ainda bem que há mulheres como nós (porque partilho inteiramente dessa opinião) que limpam a imagem que do mundo feminino! Bem haja!

disse...

Princesinha

Obrigada pelo comentário volta sempre :)

Som do Silêncio disse...

Olá Simpática!

Regressaste em grande :)
Assino o teu post por baixo!

Que tudo esteja a correr bem.

Beijo Silencioso

Myllana disse...

Não suma tanto tempo moça....

E nas suas palavras não se o que houve mas sou da opinião que respeito é bom e todo mundo gosta né?

mas ó não lga não : se é o que tô imaginando isso é mulher mal amada..rsss

Boa semana :)

Casemiro dos Plásticos disse...

mai nada e assim se fala bem!
bj e boa semana

Cris disse...

Concordo contigo a 200%.

Anónimo disse...

ahhh mas são tão giras...:)

Nélia M. Pereira disse...

Caro(a)s Bloggers,


A NEGRA TINTA EDITORIAL tem o grato prazer de lançar a obra “CÂMARA ESCURA (revelação), do poeta Joaquim Amândio Santos, com prefácio de António Lobo Xavier.

Sendo esta obra mais um trabalho nascido de um escritor cuja carreira foi lançada na blogosfera, a exemplo das edições previstas e possíveis no futuro próximo desta editora, será importante contarmos com a honra da presença de bloggers nas diversas acções de lançamento da obra.

Nesse sentido, solicitávamos indicação de morada ou preferência por receber o convite por mail para negratinta@gmail.com, bem como qual dos eventos escolhem para nos honrar com a sua presença.

Lançamento e Apresentações:

31 de Maio Funchal
8 de Junho Penafiel
14 de Junho FNAC Norteshopping, Porto
28 de Junho FNAC Chiado, Lisboa
5 de Julho FNAC Coimbra


Aproveitámos ainda para solicitar que qualquer manuscrito que entendam colocar à consideração desta editora para possível publicação, seja enviado por este mail, ao meu cuidado, estando previsto editarmos até 4 obras, nascidas na blogosfera, até Março de 2008.

Saudações Literárias,

Nélia Maria Pereira
Edições e Comunicação
NEGRA TINTA EDITORIAL

pb disse...

Ena, ena , ela deu sinais de vida e logo por um assunto tão pertinente. De facto, ás vezes leio cada coisa que nem lembra ao diabo, mas enfim...beijo grande e até quando ?

disse...

Anónimo

Não publiquei o comentário porque o meu blog nao serve para recadinhos nem para intrigas de MULHERES RESSABIADAS. Valeu o esforço looool

myrelate disse...

Concordo c/ vc. Ainda não tive o desprazer de ler esse tipo de comentário em meu blog, mas pena concordar q isso é típico de mulher mesmo...
Abraços

Alexandre disse...

Olá, concordo contigo, há quem post textos dirigidos a determinadas pessoas, textos esses que acabam por ser lidos por todos.

Acho que quando há uma mensagem específica para alguém se deve enviar por e-mail ou por outra forma qualquer mas nunca pelo blog - especialmente quando se quer ferir essa pessoa...

Beijinhos!!! Muitos!!! Tenho saudades daqules teus posts que tinham dezenas e dezenas de comentários!!!