quinta-feira, dezembro 07, 2006

O meu dia começa assim!

6h00 Despertador a tocar.
6h30 Toca a levantar da cama e tomar um banho! Acontece sempre o mesmo, quando me levanto ando sempre a ir contra as coisas: P
6h50 Ok mais ou menos, saio do banho e começo a luta contra o meu armário, para ver o que hei-de vestir. Gostava de ser como certas pessoas, que no dia anterior conseguem escolher o que vão vestir. Já tentei, mas acontece que nunca me apeteceu vestir o que escolhia.
7h30 Saio de casa sempre com a mesma sensação, que me esqueço de alguma coisa. Mas só quando estou bem longe é que reparo que me esqueci de alguma coisa. Ou é um dos telemóveis, ou as chaves de casa etc.….
8H Chego a Sintra e bebo o meu primeiro café! Na realidade só acordo mesmo as 8h da manha!!!
9h Chego ao local de trabalho, mas antes passo no Sr. Paulo, ponho a conversa em dia e bebo outro café!
9h20 Subo para a empresa, falo com as pessoas, até chegar ao meu gabinete perco 10m!
9h30 Sento-me na minha secretária. Primeiro ligo o computador e vejo os mails e só depois é que vejo os recados e analiso o que há para fazer! Depois de analisar é que converso com a minha Sócia (ela agora anda na meditação. 2f estava no estado Nirvana!!!)
10h e qualquer coisa é que começo o trabalho (claro que nem sempre é assim)!
11h30 Desço para tomar o pequeno-almoço.
12h Subo e continuo o trabalho.
13h30 Desço para almoçar
14h30 Subo para trabalhar e depois é até ter trabalho para fazer. O que resulta muitas vezes sair as 23h!!!!!

Eu sei, eu sei, os meus dias são super interessantes, mas não tenho a culpa :P

45 comentários:

amigona disse...

Mas, minha querida, tu tomas o pequeno almoço às 11,30h?!!!!!!!Eu morria!!!! Beijo...

oceanus disse...

Eheheh se a minha vida fosse assim... eu e escritórios não nos damos muito bem! Quanto à roupa... Pk maior parte das mulhres são indecisas? Nunca percebi qual o problema da roupa! Eu deixo sempre tudo pronto no dia antrior, pa k assim, seja levantar vestir logo! =P
Pronto, obrigado por teres dado a conhecer mais um pouco de ti. A esta hora, 9.43h, deves tar a ler os mails k te mandaram ou então, já estás a analizar o que há para fazer! =P
Fica bem ;)
Bjnh

Patrícia Cardoso disse...

Já te disse que tens que vir para a meditação!!! :)
Qualquer dia é melhor comprar um sofá cama para o teu gabinete...às horas que sais, é melhor dormires lá!! :P

Zorze disse...

É o peso de seres uma jovem empresária - toma, toma; espero que, para o próximo ano, também o seja! Beijos, doce Sophie ***

Alcebíades José disse...

Estou maravilhado...
É por tudo isto que eu gostava de morar na cidade.
Vidas agitadas e cheias de programas culturais.

Myllana disse...

Trabalhar em Sintra..Tem sítio melhor??
rs
AMo aquele lugar ...E teu dia a dia é mesmo agitado hein!
Inveja...Inveja boa viu:)
Beijo pra ti tb !

asdrubal tudo bem disse...

Deixa estar que no dia em que viveres com alguém que acorde depois de ti vais ver se não começas a deixar a roupa pronta no dia anterior. Eu se trabalha-se em sintra estava lixado alimentava-me a travesseiros e noses,

O Anarquista Duval disse...

caraças...pequeno almoço ás 11.30? eu quando acordo estou sempre cheio de fome...acho que não aguentava tanto!

Cris disse...

Aí está um estilo de vida muito parecido com o meu... Só que eu levanto-me ás 7h30 e tomo o pequeno almoço bem mais cedo. ;)

Anónimo disse...

Eu chamaria a isso pescadinha de rabo na boca, ou como se diz aqui na terra vira o disco e toca o mesmo. Mas enfim é a vida.

AS disse...

Minha querida Sophia, eu acho que andas a trabalhar demais!...


Um beijo e bom fim de semana...

Alexandre disse...

E eis um pouco mais de ti! Os teus dias podem ser muito interessantes... mas tu és uma pessoa MUITO interessante, uma pessoa que não é fácil encontrarmos por aí!!!!

És uma pessoa fantástica, fascinante!

Um beijinho muito grande! Estes dias têm sido complicados em termos de trabalho mas um dia destes ligo-te...

Beijokas e bom fim-de-semana.

Anónimo disse...

Sophia o teu dia é um espectáculo!!! Lol
até ás 8h o meu é igualzinho! já percebi que adoras tomar café e já lá vão dois cafés, tal como eu, adoras dar duas de letra, eu também, a única diferença é que os meus intervalos são bem mais pequeninos, é que eu sou uma pobre ratita... e o meu chefe "comia-me" viva! já assim com curtos intervalos vejo-me "negrinha"para o aturar! rais parta o gajo!
se estou a ver mails ele corre para a impressora que fica nas minhas costas umas quinhentas vezes, não deve ganhar para as solas! mas eu lá vou controlando e minimizando uns programas e maximizando outros até acho que o consigo baralhar... mas chega ás 17h30m máximo 18h já estou a asir, tirando alguns dias em que é preciso fazer umas horitas extras...
bem temos cá uns dias!!!
Mas temos que pensar sempre que há quem nem trabalho tenha, o que é bem pior, mal por mal prefiro aturar o chato do meu chefe!
beijokinhas

Anónimo disse...

Ena, ena, que dias agitados!!! lol

albertokorda disse...

Isso não é de gente de carne e osso, é mais de Robot, risos
De certeza que existe alguma animação nos entretantos.

david santos disse...

Olá!
Há um pouco de agitação no dia, mas vai correr bem, garanto.
Bom fim-de-semana.
Parabéns

Nome usado para assinar as postagens do blog? disse...

Afinal, andamos "todos" por Sintra.


;)

Som do Silêncio disse...

Os nossos dias dias muito parecidos, pelo que leio, só que eu não aguentava tomar o pequeno almoço a essa hora.
No caso dos cafés, eu a essa hora já tenho os meus três tomados :-)

Beijo Sophia

pb disse...

parecido com o meu...levantar ás 6-wc para: mijinha-barba-banho. passo à cozinha, pequeno almoço-1ª café. Retorno ao wc para, sentado na sanita, fumar em paz o primeiro cigarro-lavagem de dentes. ida ao PC para ver o tempo. Quarto: escolher roupa, vestir para sair ás 6.40 ( fugir ao transito infernal da ponte...) chegada ao emprego ás 7.20,2º café e cigarro à janela a ver o transito na Calouste Gulbenkian. beijos e bom fim semana

PS: antes de sair, ainda ponho o cão no jardim, dou-lhe de comer e limpo os pipis e cacas que ele fez durante a noite na garagem...

Cocas disse...

Amigona

Toma as 11h30 e é quando tomo :P
Beijos

Cocas disse...

Oceanus

Eu até me dou bem com os escritórios,gosto do que faço!!
A roupa ,infelizmente, gostava de poder ir ás vezes com uns simples tenis umas calças e uma camisolita qualquer, mas não posso :P´
Beijos

Cocas disse...

Patricia

Lol,sabes bem que meditação não é comigo, se for é para me começar a rir e lá se vai o estado "Nirvana"!!
Olha lá, o meu gabinete é o teu também!!! Por isso acho muito bem que penses seriamente em comprares um sofá, porque dormir em cadeiras não esta a dar com nada!!!!

Cocas disse...

Dr. zorze

É assim a vida :P
Há meses que compensa, há outros que não!!!
Beijos

Cocas disse...

Alcebiades

Eu gosto da agitação da cidade!!!
Beijos

Cocas disse...

Myllana

Eu não trabalho em Sintra!
Trabalho em Lisboa...já percebi que dei a entender isso, mas de facto eu trabalho mesmo em Lisboa.
Adoro Sintra, tenho casa na Ericeira mas não troco Lisboa por nada deste mundo :)
Beijos

Cocas disse...

Asdrubal

Continuarei a não conseguir deixar a roupa escolhida no dia anterior..porque será?!;)
Beijos

Cocas disse...

Anarquista

É assim...mas deixa estar que ao almoço como muito bem :P
Beijos

Anónimo disse...

Não vi por aí no teu dia o espaço reservado à bloguice... ;)

Cocas disse...

Cris

Conforme vou respondendo aos comentários já reparei que todos tomam o pequeno almoço mais cedo do que eu :P

Cocas disse...

Barao da Troia

Não é não...porque todos os dias temos historias diferentes:P
Beijos

Cocas disse...

Frog

Curioso, eu tambem acho:P
BEIJOS

Cocas disse...

Alexandre

Muito obrigada :)
Eu tambem tenho andando com algum trabalho, chego até a sentir-me mal por todos ca virem e eu nao ter tempo para visitra os blogs :(
Mas nao é por falat de vontade mas sim por falta de tempo...

Liga sempre que precisares
Beijos

Cocas disse...

Bia

Eh eh eh , eu e os cafés não vivemos um sem o outro!
Sim,tens razão,existem pessoas ue não trabalham e dariam tudo para ter um simples posto de trabalho...
Beijos

Cocas disse...

Pedro

Vá tas é com inveja dos meus dias :P
Beijos

Cocas disse...

Albertokorda

Eh eh eh eh, robot,tudo programadinho!!
Beijos e obrigada pela visita

Cocas disse...

Proletariat

Eu ando sempre, tenho que passar por lá para ir para lisboa :P
Beijos

Cocas disse...

David Santos

Agitação venha ela!!!
Beijos

Cocas disse...

Som do silêncio

Pois...já reparei que todos tomam o pequeno almoço mais cedo :)

Cocas disse...

Pb

E esses são os nossos dias não é verdade?!
Beijos

Cocas disse...

Rafeiro

Ver os mails implica a bloguice, os comentários têm que ser aprovados:P

Anónimo disse...

Sophia,

Por acaso, e olhando para os teus dias, até tenho alguma inveja. lol

O meu único problema é que, e nos meus dias, não posso combinar nada com mais do que 1 ou 2 dias de distância. Marcam-me logo reuniões ou tenho problemas para resolver.

Portanto, apanho logo com stress o dia inteiro.

Bjs

Endless... disse...

Bem!
Os meus horários não são assim tão padronizados!
Nem tenho vida que se compadeça com "certos" horários! :)
Mas gostei de ler a "saga" diária!

Beijinhos e boa semana pa ti

Anónimo disse...

Olá vim deixar-te um beijo e desejar-te uma boa semana...

FG disse...

6 da manhã ... 6 da manhã ... 6 da manhã ... 6 da manhã ... fiquei bloqueada logo na primeira linha :)

rui-son disse...

Para mim a parte pior do dia é o acordar, ou melhor, o sair da cama... aii... só de pensar até já estou com preguiça. Eu não preciso de comprimidos para dormir (ou melhor, às vezes até que precisava), quero mas é uns para acordar rápido. Ehehe...