sábado, janeiro 19, 2008

Bernardo

Aproveitei este tempo em que o computador não ta ocupado pelo viciado(gajo) deixar algumas fotos do Bernardo e agradecer a todos que aqui passaram e deixaram um comentário :)









sábado, janeiro 12, 2008

Dia 8 às 14h37 chega ao mundo o Bernardo!
Correu tudo bem....estou apenas desesperada com as dores dos pontos porque não me deixa desfrutar plenamente do meu Chorão....mas o pai tem dado conta do recado :)

Aqui ficam umas imagens que valem mais que mil palavras










Com tanta coisa por dizer tenho mesmo que ir porque não consigo estar sentada :(

sexta-feira, janeiro 04, 2008

PROIBIDO FUMAR A PARTIR DE 2008


Não se fala de outra coisa, mas acho bem que se fale até que a voz nos doa!
Esta coisa de não se poder fumar, é um assunto um tanto ou pouco delicado, tem que se ver os dois lados, o de fumador e o de não fumador.
Mas esta lei só vê o do não fumador! Cambada de egoístas!
Uma pessoa já é viciada no fumo, sabe o quanto é prejudicial a saúde e ainda vêem fazer com que a malta fume mais! Já estou como o meu gajo diz “ poupo no café e compro mais um maço!!!!”. Raciocínio esse, que tem muita lógica, para os fumadores um café sabe bem com um cigarro, já que agora não se pode fazer, não se bebe café. Bebe-se em casa, que por enquanto ainda se pode fumar, mas por enquanto!
Os estabelecimentos deviam ter o direito de escolher, acho injusto que um proprietário que paga os seus impostos tenha que estar sujeito a que mandem dentro do que é deles.
Porque um fumador agora tem que procurar um sítio onde possa ir e porque é que o não fumador não procura um sítio onde possa ir sem fumo????
Como em grandes espaços públicos, como centro comerciais, devia de existir um local onde uma pessoa pudesse fumar sem ter que ir para a porta como se fosse um criminoso.
Já para não falar nas discotecas em que também não se pode fumar....
Não é a proibir que se ajuda alguém a deixar um vício.
Vivemos numa democracia, quem se quiser matar que se mate, desde que não prejudique ninguém . Isso já faz parte do civismo de cada pessoa, eu pessoalmente não gosto de estar num sitio a fumar e estarem pessoas a levarem com o meu fumo, mas também acho que não devo perder o direito de ir a um café e não fumar.
E não me venham com histórias que muita gente deixa de fumar, como uma entrevista no dia 1 que foi feita a uma pessoa na rua em que lhe perguntaram o que achava e ele responde “ acho muito bem, até eu já deixei de fumar”, por breves segundos fiquei de boca aberta com a força de vontade do rapaz, mas fechei logo a boca quando a jornalista lhe pergunta à quanto tempo tinha ele deixado de fumar e ele responde “ há 3 horas!”.